Perguntas Frequentes

 

Confira os tópicos abaixo, pode ser que sua dúvida seja esclarecida aqui.

Caso tenha alguma dúvida que não está aqui, entre em contato conosco via WhatsApp.

Conte com nosso atendimento humanizado para tirar todas as suas dúvidas.

 

  • A MAHINA BEACH POSSUI LOJA FÍSICA?

- Sim. Nossa loja fica no Edifício The Union – Plano Piloto, sala 409 C. No mesmo prédio que o Quality Hotel, próximo ao Park Shopping, Brasília-DF.

- Horário de funcionamento: Segunda a Sábado: 10:00 – 20:00.

  • É POSSÍVEL FAZER RESERVA DAS PEÇAS NO SITE OU LOJA FÍSICA?

- Não reservamos e não separamos peças, pois nosso sistema não permite. A peça vai estar garantida apenas após a confirmação do pagamento do pedido.

- Nas compras por cartão de crédito e PIX a resposta é imediata. 

  • COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRAS?

- As compras e o pagamento são realizados através do nosso site. Enviamos para todo o mundo.

Possuímos diversas modalidades de envio: Você tem a opção de retirar o seu pedido em nossa Loja Física, enviamos via motoboy em Brasília e entorno, Correios ou Jadlog para todo o Brasil.

- Caso a peça não sirva ou você não goste do produto, é possível realizar a troca ou a devolução da peça. Confira nossa política de troca neste link:  https://www.mahinabeach.com.br/trocas-e-devolucoes/ 

  • É POSSÍVEL PAGAR SOMENTE 50% DO VALOR DE UM ITEM FEITO SOB ENCOMENDA?

- Sim, em caso de pedidos feito sob encomenda você possui a opção de pagar 50% do valor no ato do pedido e o valor restante quando o mesmo estiver pronto, antes que seja enviado pra você.

 

  • QUAL É O HORÁRIO PARA RETIRADA DOS PEDIDOS?

- Segunda a sábado: 10:00 – 20:00

- Os pedidos estarão disponíveis para retirada 24h após a confirmação da compra!

- Você pode retirar em nossa Loja Física, basta selecionar opção "retirada" no momento de finalizar seu pedido. 

- O local de retirada é o mesmo da nossa loja física, no Edifício The Union – Plano Piloto, sala 409 C. No mesmo prédio que o Quality Hotel, próximo ao Park Shopping, Brasília-DF.

 

  • VOCÊS VENDEM NO ATACADO?

- Trabalhamos somente com varejo, no momento.

 

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- O pagamento é realizado somente em nosso site ou WhatsApp.

- Pagamento no site via PIX e cartão de crédito.

- Não trabalhamos com boleto.

- Em nossa loja física aceitamos: PIX, cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.

 

  • COMO POSSO SIMULAR O FRETE?

- Ao selecionar uma peça em nosso site, aparecerá a simulação do frete para sua localidade. 

- Enviamos para todo o Brasil via Correios e Jadlog. O valor do frete varia de acordo com a distância percorrida, além do peso total. 

 

  • QUAL O PRAZO DA ENTREGA VIA MOTOBOY?

- Para saber o prazo de entrega simule a compra em nosso site ou entre em contato com nosso suporte via WhatsApp, pois o prazo pode variar de acordo com a localidade.

 

  • QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?

- Até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento.

- Verifique nossa política de trocas e devoluções no link: https://www.mahinabeach.com.br/trocas-e-devolucoes/