Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Precisa trocar ou devolver algum item do seu pedido? Não se preocupe!
O frete da sua troca aqui na Mahina é Grátis!
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Para troca/devolução de biquínis, deve ser enviado o conjunto completo (top e calcinha).
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Para solicitar a sua troca basta enviar uma mensagem no nosso WhatsApp com os seguintes dados:
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!
Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Passado o prazo acima (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez.
2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
3) NA HORA DE ENVIAR:
Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado no WhatsApp para você, em até 2 dias úteis após a solicitação.
Você pode embalar a peça de troca em qualquer embalagem que você preferir.
Guarde a declaração de conteúdo recebida para afixá-la na embalagem, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou para você). Se você a perdeu, não tem problema, pode fazer escrita uma declaração de conteúdo nos correios mesmo.
4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via WhatsApp em até 2 dias úteis.
O frete da sua troca aqui na Mahina é grátis!
Iremos gerar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!
Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.
Você também pode escolher realizar sua troca através do nosso WhatsApp e realizaremos um atendimento personalizado para te auxiliar.
5) Caso você opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na mesma fatura ou na posterior.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de transferência, na conta bancária de sua preferência. O prazo é de até 4 dias úteis.
COMPRAS REALIZADA NA PROMOÇÃO
- Não realizamos trocas de mercadorias que foram compradas em Promoção.
ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO
- Em caso de devolução ao remetente devido a endereço incorreto será cobrado um novo frete ao enviar o pedido novamente, então é sempre bom colocar seu endereço com todos os dados necessários.
Caso você ainda possua alguma dúvida em relação à nossa Política de Trocas e Devoluções você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp - O número é (61) 99519-1317.